top of page

Download pinky and the brain música tema - Baixe a música tema do desenho animado Pinky e o Cérebro



Como baixar a música tema Pinky and the Brain




Se você é fã de desenhos animados, já deve ter ouvido falar Pinky e o Cérebro, uma série que segue as aventuras de dois ratos geneticamente modificados que tentam dominar o mundo todas as noites. O show foi criado por Tom Ruegger e produzido por Steven Spielberg, e foi ao ar de 1995 a 1998 no Kids' WB. Foi um spin-off de outro desenho animado popular, animaníacos, onde Pinky e Brain apareceram pela primeira vez como personagens recorrentes.


Um dos aspectos mais memoráveis de Pinky e o Cérebro é cativante música tema, que apresenta os personagens principais e seu objetivo de forma bem-humorada. A letra foi escrita por Tom Ruegger, e a música foi composta por Richard Stone, que também trabalhou em animaníacos e outros desenhos animados da Warner Bros. A música tema foi interpretada por Jess Harnell, Rob Paulsen, Tress MacNeille, Dorian Harewood, Jim Cummings e Maurice LaMarche.




download pinky and the brain theme song




Se você ama Pinky e o Cérebro e sua música tema, você pode querer download para o seu dispositivo para que você possa ouvi-lo sempre que quiser. Existem várias maneiras de fazer isso, dependendo de onde você pode encontrar a música-tema online. Neste artigo, mostraremos como baixar a música tema Pinky and the Brain do YouTube, Archive.org e outras fontes.


Como baixar a música tema Pinky and the Brain do YouTube




O YouTube é uma das plataformas mais populares onde você pode assistir a vídeos de Pinky and the Brain, incluindo sua música tema. No entanto, o YouTube não permite que você baixe vídeos ou áudio diretamente de seu site. Você precisará usar uma ferramenta de terceiros que possa converter vídeos do YouTube em arquivos MP3. Aqui estão os passos para fazer isso:


  • Encontre um vídeo que tenha a música tema Pinky and the Brain no YouTube. Por exemplo, você pode usar este link: .



  • Copie o URL do vídeo da barra de endereços do seu navegador.



  • Cole-o em um site conversor de YouTube para MP3, como .



  • Escolha o formato de saída (MP3) e a qualidade (alta ou baixa) que você deseja.



  • Clique no botão Converter ou Baixar e aguarde alguns segundos.



  • Baixe o arquivo MP3 para o seu dispositivo clicando no botão Baixar ou Salvar.



Como baixar a música tema Pinky and The Brain do Archive.org




Archive.org é um site que fornece acesso gratuito a milhões de materiais digitais, incluindo livros, filmes, música, software e muito mais. Você também pode encontrar episódios de Pinky and The Brain em Archive.org, incluindo sua música tema. No entanto, o Archive.org não possui um arquivo separado apenas para a música-tema. Você vai precisar baixar todo o episódio que tem a música tema e depois extrair o áudio dele. Aqui estão os passos para fazer isso:


  • Vou ao em Archive.org.



  • Selecione a temporada e o episódio que tem a música tema. Por exemplo, você pode usar este link: .



  • Clique na opção VBR MP3 em Opções de download. Isso fará o download do áudio de todo o episódio como um arquivo MP3.



  • Baixe o arquivo MP3 para o seu dispositivo clicando no botão Baixar ou Salvar.



  • Abra o arquivo MP3 com um software editor de áudio, como .



  • Recorte a parte que contém a música tema e salve-a como um novo arquivo MP3.



Como baixar a música tema Pinky and The Brain de outras fontes




Se você não conseguir encontrar a música tema Pinky and The Brain no YouTube ou Archive.org, você pode tentar procurar outros sites que oferecem downloads de músicas temáticas Pinky and The Brain. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar qualquer coisa de fontes desconhecidas, pois elas podem conter vírus, malware ou conteúdo ilegal. Aqui estão algumas dicas e avisos para baixar a música tema de outras fontes:


  • Use um mecanismo de pesquisa confiável, como Bing, Google ou DuckDuckGo, para encontrar sites que tenham a música tema.



  • Verifique as análises, classificações e comentários dos sites antes de baixar qualquer coisa deles.



  • Use um software antivírus confiável, como , para verificar os arquivos antes de abri-los.



  • Não baixe nenhum arquivo com extensões suspeitas, como .exe, .bat, .com ou .scr.



  • Não baixe nenhum arquivo muito grande ou muito pequeno para uma música-tema. Um arquivo MP3 típico para uma música-tema deve ter cerca de 1-2 MB.



  • Não baixe nenhum arquivo que requeira a instalação de software adicional, insira informações pessoais ou pague dinheiro.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar a música tema Pinky and The Brain do YouTube, Archive.org e outras fontes. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Agora você pode ouvir sua música tema de desenho animado favorita sempre que quiser.


No entanto, antes de baixar a música-tema, lembre-se de algumas coisas:


  • A música tema Pinky and The Brain é protegida por leis de direitos autorais e pertence à Warner Bros. Entertainment Inc. Você só deve baixá-la para uso pessoal e não distribuí-la ou usá-la para fins comerciais.



  • Os sites e ferramentas que mencionamos neste artigo não são afiliados ou endossados por nós. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou prejuízos que possam advir do seu uso.



  • A qualidade e a disponibilidade da música tema podem variar dependendo da fonte. Pode ser necessário experimentar diferentes fontes ou ferramentas para encontrar a melhor para você.



Agora que você sabe como baixar a música tema Pinky and The Brain, por que não a compartilha com seus amigos e familiares? Ou melhor ainda, por que você não canta junto? Afinal, como diria Pinky, "O que vamos fazer hoje à noite?" E como Brain responderia: "A mesma coisa que fazemos todas as noites ... tentar dominar o mundo!"


perguntas frequentes




O que é Pinky e o Cérebro?




Pinky and The Brain é uma série de desenho animado que segue as aventuras de dois ratos geneticamente modificados que tentam dominar o mundo todas as noites. Foi criado por Tom Ruegger e produzido por Steven Spielberg, e foi ao ar de 1995 a 1998 no Kids' WB.


Quem escreveu a música tema de Pinky and The Brain?




A letra da música-tema de Pinky and The Brain foi escrita por Tom Ruegger, e a música foi composta por Richard Stone, que também trabalhou em Animaniacs e outros desenhos animados da Warner Bros. A música tema foi interpretada por Jess Harnell, Rob Paulsen, Tress MacNeille, Dorian Harewood, Jim Cummings e Maurice LaMarche.


Quanto tempo dura a música tema Pinky and The Brain?




A música tema Pinky and The Brain tem cerca de 1 minuto e 10 segundos de duração. Ele toca no início de cada episódio, exceto alguns episódios especiais que possuem sequências de abertura diferentes.


Onde posso assistir aos episódios de Pinky e The Brain?




Você pode assistir aos episódios de Pinky e The Brain em várias plataformas de streaming, como .


Pinky and The Brain é baseado em uma história real?




Não, Pinky and The Brain não é baseado em uma história real. É um desenho animado fictício que parodia vários gêneros e tropos, como ficção científica, horror, comédia e drama. No entanto, alguns dos personagens e situações do show são inspirados em pessoas e eventos reais, como Albert Einstein, Orson Welles, Napoleão Bonaparte, Frankenstein, Guerra nas Estrelas e Segunda Guerra Mundial.


Pinky e The Brain são amigos ou inimigos?




Pinky e The Brain são amigos e inimigos. Eles são amigos porque vivem juntos em uma gaiola no Acme Labs e compartilham um objetivo comum de dominar o mundo. Eles também são inimigos porque muitas vezes discordam sobre como atingir seu objetivo e têm personalidades e interesses diferentes. Pinky é ingênuo, otimista e bobo, enquanto Brain é inteligente, cínico e sério.Eles frequentemente discutem, insultam e sabotam um ao outro, mas também se preocupam um com o outro e às vezes cooperam. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

My Playhome Plus Apk (com tudo desbloqueado)

My PlayHome Plus APK (todos desbloqueados): um jogo divertido e criativo para crianças Você adora brincar com bonecas e casas de bonecas? Você gostaria de ter um mundo inteiro para explorar e criar? S

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page